sábado, 4 de outubro de 2008

O início 2: a missão

Ta... Posso dizer que só (re)comecei a escrever aqui por causa da tarefinha do Sr. Joca... Mas, não dá nada, um dia eu ia ter que começar a escrever, já que esse blog tá aqui, todo empoeirado já, heuhueheuhe.

Então, pra quem não sabe, essa é uma lição de casa. Meu querido professor de Marketing II, pessoa muito inteligente que é, teve essa grande idéia (confesso que no fundo, no fundo, o que me prende é a preguiça, pois adorei a idéia dele!) de fazer com que a atividade do bimestre seja escrever em um blog próprio sobre assuntos diversos que envolvam comunicação. Eu, como já citei, sou uma exímia preguiçosa, então estou me adiantando no treino de escrever bastante sobre o que acho extremamente interessante pois, sei que se deixar para depois, como muitos farão, terei problemas sérios em escrever razoavelmente pouco sobre aquilo que só acho interessante. Não vou fazer só a minha lição obrigatória mas, também escrever sobre outros assuntos atuais, dos quais tenho uma caderneta que carrego em minha bolsa todos os dias e quando leio algo, ou vejo algo, ou lembro de algo, ou sinto algo, faço uma anotação na mesma e guardo. Acho que agora usarei muito mais a minha cadernetinha rosa e gastarei muito mais as pontas dos dedos escrevendo posts gigantes para vocês lerem, pois se já falo bastante, imagine como eu escrevo...

2 comentários:

Joaquin Fernandez Presas disse...

EXCELENTE.
Adorei a tua forma de pensar e acho que é isso mesmo Fernanda. Meu objetivo era exatamente esse, forçar as pessoas a fazer o que sei que - no fundo - quase todos desejavam já ter feito.
Boa sorte e continue assim.
Joca

Fabão disse...

Nossa, achei que só eu era doente ao ponto de ficar filosofando e pensar "isso daria um bom post" (tá, quem me conhece sabe que o objetivo do meu blog não é ser bunitinho e chamar atenção e sim, desembocar meus pensamento doentes heueheuhe, mas, sempre tema lguem que gosta).

Hhauhaua, qualquer dia quero ver essa caderneta, vou deixar uns rabiscos lá pra vc pensar... heueheueh

Enfim, apóio a iniciativa, como já disse (em comentario anterior, mas em post posterior) mantenha atualizando que me mantenho comentando. Não sou profissional de comunicação, mas acho que esta é, ou deveria ser, a essência de um blog. Pensar, ter uam epifania e, por fim, compartilhar.

Bjos